sexta-feira, 12 de março de 2010

ASSIM SOU EU

Procuro viver em eterno conto
de diferentes facetas
momentos meus
de um eterno conto e desconto
procuro,penso,existo
vivo,morro,imortalizo
as diferentes arestas de um grande homem
em um singelo e rude olhar de um pequeno menino
Sonho com diferentes papéis
que um dia a vida escreveu ou escreverá
com a pluma eterna
onde as lembranças alí ficarão registradas
no meu eterno olhar
olhares esses que as vezes
é dissimulado como os de Capitú
ora penetrantes como de Basílio
ora funestos como os de Bras Cubas.
Prefiro ver no meu mundo
viver a vida sem pensar que haja problemas
contagiar com o meu tímido sorriso
brincar de faz de conta
me revoltar e ...
sem perder a linha
ser bom naquilo que faço
quero apenas te provocar
no eterno jogo do punhal,onde..
nunca saberas qual é o eterno mistério
sou perfeito,jamais
só procuro ser quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário