segunda-feira, 1 de março de 2010

EMBREAGAR - SE

São inumeras as vontades
Vontades estas que estão no intimo do meu ser
Pensamentos que busco em uma simples baforada
do meu singelo e ímpio cigarro
Estou neste quarto,quieto onde agarro
as minhas ilusões e desilusões
Busco um eterno motivo para viver
Essa busca constante
está no íntimo do meu eterno ser.
Quero viver livre como a fumaça
do meu singelo e ímpio cigarro,
nela vejo a liberdade,
fumaça que leva aos deuses todas as minhas inquietudes,
vontades e desilusões.
As vezes penso no amor
e pergunto:o que é o amor
É difícil dizer,
pois amar é agradar
é aceitar as imperfeições do outro .
perdoar é aceitar os limites,
mas até quando?
Com isso me resta ascender outro cigarro
e nele embreagar-me na sua eterna fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário